ღಌ Fairy Tale ღಌ

Toda, ou quase toda, a história. Cheia de todas as maravilhas, todas as aventuras, todos os medos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, todas as esperanças, todas as angustias, todas as brigas, toda a cumplicidade, toda a verdade, todas as mentiras, toda a sinceridade e acima de todo o amor que lutou para estar onde chegou.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

28.06.2011




Ontem à noite eu estava muito ansiosa sabe. Não conseguia para de olhar para o celular. Ficava relendo mensagens antigas, ouvindo as mesmas musicas e sempre entrava na agenda procurando por um número que não existe mais. O tempo estava se arrastando, muito preguiçoso por sinal. Parecia que o mundo ia acabar, mas não ia dar meia noite. Eu queria muito que fosse logo 00h. Eu queria muito que fosse logo o outro dia. Eu queria muito estar em outro lugar nesse outro dia. Eu queria muito estar fazendo outra coisa nesse outro dia. Eu queria muito estar com uma pessoa em especial nesse outro dia.

Enquanto o tempo parecia ter congelado eu não resisti em me afundar em todas as nossas antigas lembranças. As boas e as ruins. As boas que sempre foram as melhores de se lembrar, e as ruins que sempre nos fizeram mais fortes. As boas cheias de carinho, emoção, intimidades, confissões, cumplicidade, sorrisos, amor e até lágrimas doces. As ruins feitas de gritos, olhares de desaprovação, deboches, silêncios, mágoas, agressões e pirraças. Todas as lembranças que eu gosto, ou não, de guardar, eu revivi dentro de mim. Tomei as mesmas decisões em algumas e inventei finais alternativos para outras, o importante é que em todos os casos nós estávamos sempre juntos. Enfrentamos nossos medos, tivemos coragem para mudar as situações e com dedicação mantivemos nosso amor.

Ao passo que eu sonhava acordada notei que já era 00h03min. Desculpa. Por um momento eu deixei de prestar atenção no tempo e ele correu mais do que eu pude acompanhar e você teve que esperar 180 segundos para receber os meus ‘Parabéns’. Eu queria muito ter sido a primeira, mas talvez estes poucos instantes tenham sido o suficiente para alguém tomar a minha frente. Mas isso não importa. Ninguém nunca vai desejar seu bem mais do que eu. Ninguém vai fazer mais pelo sorriso, nem ficar do seu lado como eu estou e pretendo permanecer.

Quando deu meia noite e três, eu olhei para aquele porta-retratos que continua com a nossa foto e sussurrei bem baixinho [mesmo estando com vontade de gritar] “Parabéns! Mô, eu te amo!”. Sem querer eu também deixei escorrer uma lagrima no travesseiro, mas eu juro que era uma daquelas doces que eu mencionei e que não existem em nenhum lugar triste. É que eu estou muito feliz sabe, mesmo que eu já não tenha mais idéia de como demonstrar. Acho que eu perdi aquele feeling, aquela coisa que eu tinha que mostrava exatamente o que eu sentia ou queria e a minha insistência. Aquela mania besta de ficar repetindo a mesma coisa até te irritar ou te convencer a fazer algo. Talvez seja só falta de motivação mesmo, acho que eu passei tanto tempo sem isso que agora estou meio enferrujada para fazer exatamente como antes e mostrar o como eu me sinto. Você sente falta disso, eu sei. Você não para de dizer isso pra me lembrar.

A questão é que hoje, esse outro dia que eu estava esperando tanto, é um dia especial pra mim. Ele é seu marco inicial e eu realmente quero que ele seja muito importante para você. Eu quero que você goste dele e se sinta bem. Que você veja nele 29 anos de uma vida que valeu a pena ser vivida em cada detalhe. 10.585 dias de histórias acompanhadas de escolhas e direções que te fazem sentir orgulho de você como você é, assim como eu sinto de você pelo que você representa para mim. 254.040 horas de sentimentos incontáveis e ações e reações inimagináveis que fazem de você exatamente o que eu preciso. O meu número entende.

Você é especial para mim e eu realmente queria ser capaz de encontrar o jeito perfeito de te mostrar isso. Fico frustrada por não conseguir fazer nada mais que escrever algumas palavras tentando te mostrar o quanto eu te amo, e muitas vezes me perder nelas e me mostra mais confusa do que eu realmente estou. Não sou muito boa em manter o pensamento em uma mesma idéia, eu me disperso muito fácil. Mas felizmente sou ótima em continuar te amando, e tenho certeza que você consegue ver isso, mesmo através de tantos problemas que nos temos e criamos. E saber que você sabe como eu me sinto só me faz te querer cada vez mais. E toda vez que eu escuto você dizer que me ama, e vejo o como você me quer só pra você, pra ser única, só faz de mim mais completa como eu sempre quis ser.

Um comentário:

Anônimo disse...

vejo como vc esta feliz com sua nova vida, te desejo isso mesmo, o melhor, e esse meu comentário é minha ultima visita nesse seu canto, tinha que fazer isso para me despedir de algo que nunca foi meu e de algo que nunca será, vejo suas indiretas no twitter e imagino pra quem seja. seja feliz.