ღಌ Fairy Tale ღಌ

Toda, ou quase toda, a história. Cheia de todas as maravilhas, todas as aventuras, todos os medos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, todas as esperanças, todas as angustias, todas as brigas, toda a cumplicidade, toda a verdade, todas as mentiras, toda a sinceridade e acima de todo o amor que lutou para estar onde chegou.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Gente!

Sabe todas as histórias/confissões tristes, toda a magoa, todas as lágrimas tão carregadas de dor, as palavras tão cheias de amargura, os cacos recolhidos do mesmo coração despedaçado tantas vezes, pois é, não existem mais. Eu consegui. Alcancei o objetivo almejado por tantos, sou feliz! Já não me preocupo mais com o tempo, pois agora nós temos toda uma vida pela frente, um ao lado do outro, para todos os nossos planos. Não me preocupo mais com discórdias, nossa sinceridade e confiança irão superar a elas e a qualquer outra coisa, simplesmente não queremos por perto o que não nos faz bem. Não me preocupo mais em preocupar, assim como eu quero ele, ele me quer sempre bem, paciente, segura, com objetivos claros e atingido-os, sempre feliz e sempre dele, e eu sou. Não estou dizendo que apenas esqueci tudo o que aconteceu, afinal, nem devo. Foi meu passado que fez de mim o que sou hoje, mas assim como o próprio nome indica, passou. Meu presente é lindo e do jeito que eu imaginava [pelo menos a maior parte], e meu futuro guarda só os melhores momentos, que eu mal posso esperar para que cheguem [principalmente os finais de semana]. Eu o amo, ele me ama. Eu estou ao lado dele e ele ao meu. Eu sempre espero o melhor dele e ele de mim. Nós escolhemos ficar juntos, independente de possiveis dificudades, brigas casuais, ciumes, ou saudade, afinal todos tem seus problemas. Mas por sorte são nossas escolhas que nos definem, e [como ele diria] só por hoje, nós escolhemos escolher a nossa felicidade juntos.

Um comentário:

Felipe disse...

Estamos passando pela mesma coisa rsrs =]