ღಌ Fairy Tale ღಌ

Toda, ou quase toda, a história. Cheia de todas as maravilhas, todas as aventuras, todos os medos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, todas as esperanças, todas as angustias, todas as brigas, toda a cumplicidade, toda a verdade, todas as mentiras, toda a sinceridade e acima de todo o amor que lutou para estar onde chegou.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Chega!

Está decidido. Não vou mais ser tão dramática, coisa que eu nem sequer gosto tanto. Vou ser mais direta de agora em diante. Eu ainda gosto de escrever sobre os mesmo assuntos de antes sim, mas não vou fazer isso com essa frequência absurda. Afinal, na vida há muito mais para se prestar atenção do que se naquele dia ele estava com uma lágrima escorrendo do olho ou não. Não estou dizendo que eu fazer deste lugar um tipo de jornalzinho de acontecimentos diversos do dia a dia, mas ele será diversificado.
Eu estou ficando assim. Estou mais interessada em compartilhar opiniões sobre todos os assuntos, e não só o cacos de uma vida pessoal que nem existe mais.
Não exatamente por onde vou começar ou o que vai me interessar a ponto de escrever a respeito, mas assim como aqueles contos melosos e antigos [que na verdade eu nem gostava muito que outras pessoas lessem] vou escrever o que me vier a cabeça e eu achar que se encaixa.

Nenhum comentário: