ღಌ Fairy Tale ღಌ

Toda, ou quase toda, a história. Cheia de todas as maravilhas, todas as aventuras, todos os medos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, todas as esperanças, todas as angustias, todas as brigas, toda a cumplicidade, toda a verdade, todas as mentiras, toda a sinceridade e acima de todo o amor que lutou para estar onde chegou.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Domingo foi Dia dos Namorados para praticamente todos que eu conheço, mas para mim foi apenas mais um dia. De tarde fui na casa de uma amiga, depois fui para minha avó, depois fiquei na minha madrinha fazendo qualquer besteira na internet enquanto esperava minha mãe me buscar. Quando cheguei em casa, fui assistir e nem demorei muito para dormir.
Uma triste realidade minha é que eu não comemorei o dia dos namorados desse jeito lindo, romântico, cheio de presentes e inesquecível que todos fazem. Eu sempre faço tudo o que eu já faço normalmente, sem nenhuma atenção especial ou qualquer motivo a mais. Acordo-saio-sobrevivo-volto-durmo. A mesma rotina de qualquer outro dia, aliás, muitos outros dias conseguem se sair bem melhores que este, com mais surpresas e mais marcantes.
Para não dizer que eu NUNCA comemorei, teve um dia sim, o único. Foi a cerca de 7 anos atrás, e eu me lembro só da parte mais bonitinha. O começo do dia e o restante apos esse momento que eu vou contar foi comum, acho que eu nem podia esperar nada demais mesmo. Me lembro de todos os outros colegas de classe me atormentando pra ver um presente que eu ainda nem havia ganhado, e de ficar procurando por um namorado que parecia mais preocupado em conversar [fofocar] com o amigo, do que ir embora comigo, caminhando e conversando como nós fazíamos todos os dias. De fato eu só lembro do que foi mais importante pra mim. Ele finalmente segurou minha mão e nós fomos até a casa de um amigo que saíu da escola e foi embora muito rapido. Chegando na casa dele, encontramos esse amigo e uma outra amiga nos esperando segurando a risada e com sorrisos que iam de orelha a orelha. Foi quando eu também já dando risada de nervosa porque não sabia o que estava acontecendo vi que o meu bebê estava segurando um par de alianças. Eles simularam uma pequena cerimonia onde eu me casava com meu Dragãozinho e esses nossos dois amigos eram nossas testemunhas. Foi lindo, eu não lembro se eu chorei [talves sim, uma lágrima], mas eu lembro que eu fiquei sem graça e acho até que briguei com meu namoradinho por causa da vergonha. Mas o que foi marcante mesmo, foram as juras de um amor eterno e uma vida juntos.
Nós nos amávamos de verdade. Nosso amor foi o mais puro que eu conheci, sem duvidas ou qualquer desconfiança. Ele durou mais do que eu jamais pensei que duraria, mas acabou. Acabou não porque nós já não nos amávamos mais, mas porque nosso amor ainda era muito jovem e ainda tínhamos muito a aprender antes de ficarmos juntos. No final eu segui meu rumo e ele o dele.
Esporadicamente ainda o chamo de Dragãozinho, digo que ele me deve uma visita e continuo adorando conversar com ele. O amor puro que eu sentia, eu ainda sinto, mas nós já não somos mais feitos um para o outro como éramos antes, porque nossas realidades mudaram e não vão mais voltar a ser como antes. Mas as marcas que ele me deixou vão viver pra sempre. Eu vou cultiva-las para que permaneçam em mim. Ele foi meu primeiro namorado cheio de um amor sincero, e eu nunca vou esquece-lo.

Nenhum comentário: