ღಌ Fairy Tale ღಌ

Toda, ou quase toda, a história. Cheia de todas as maravilhas, todas as aventuras, todos os medos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, todas as esperanças, todas as angustias, todas as brigas, toda a cumplicidade, toda a verdade, todas as mentiras, toda a sinceridade e acima de todo o amor que lutou para estar onde chegou.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu Espaço.

Ultimamente meu cansaço tem me vencido. Não consigo mais dizer ou fazer nada que mude meus caminho, apenas espero pelo que parece ser inevitável. A verdade é que eu fiz escolhas mesmo sem querer que elas fossem feitas, mas não sei se foram certas ou se vou me arrepender. Eu fico esperando que seja o melhor, mas ao mesmo tempo me vejo em situações onde tudo que eu mais temo acontece. Eu gostaria que essa transição e busca pelo melhor fosse rápida e indolor. Não me causasse náuseas ou calafrios. Gostaria de não me apegar a cheiros, apertos e gostos. Gostaria que outros decidissem por mim, mas de qualquer forma já é tarde.
Estou cansada de manter coisas que não existem mais por me sentir satisfeita com as sobras. Eu não gosto de restos e foi esse o motivo que me fez reagir. Eu estou tentando ser inteira, ter apenas o que é inteiro. Sem espaços nos abraços, sem bocas secas, sem corações meio cheios ou meio vazios. Eu preciso dessa completude e deixar de ser leviana. Preciso!
Esse lugar eu fiz pra mim. É aqui onde eu deposito tudo que eu não suporto carregar comigo. É aqui que guardo o amor que foi demais, ou a dor que foi demais, ou a alegria que foi demais, ou o drama que foi demais. É neste lugar que eu converso com seus corações em segredo. É aqui que eu me aviso e aviso você, ou ele, ou ela, sobre o que eu sinto. É este meu esconderijo mais importante.
Eu preciso deste lugar mais do que nunca porque eu estou cansada. É aqui que eu reponho minhas energias, que eu reflito, penso, choro, sorrio e recomeço. É aqui que eu revejo como foi minha tragetória e imagino como ela será daqui pra frente.
Não posso me desfazer daqui. Esse lugar guarda meus segredos e meus anseios. Este lugar me lembra bons e maus momentos, este lugar me lembra de mim, dela, dele, você e todos mais que tem seu lugar dentro do meu coração e levaram consigo um pedaço da minha alma e um episódio da minha vida. Este lugar é importante porque me ajuda principalmente quando eu sou só suspiros, de cansaço, agonia, felicidade, amor ou finalizações.
Este lugar sou eu e eu sou este lugar enquanto assim puder ser.

Nenhum comentário: