ღಌ Fairy Tale ღಌ

Toda, ou quase toda, a história. Cheia de todas as maravilhas, todas as aventuras, todos os medos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, todas as esperanças, todas as angustias, todas as brigas, toda a cumplicidade, toda a verdade, todas as mentiras, toda a sinceridade e acima de todo o amor que lutou para estar onde chegou.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Feriado Prolongado

Abri esta página esperando escrever o melhor texto, um que explicasse como o feriado [que eu consegui prolongar] foi tão cheio de decepções e mágoas, um que descrevesse com as palavras certas o como tudo parecia sem conserto e mesmo os poucos momentos de prazer não pareciam resolver em nada a situação. 'Palavra certa', este é um dos meus piores defeitos, não consigo me expressar bem em muitos momentos, e muitas vezes faço pior ainda nos mais necessários. Sempre que meus sentimentos estão envolvidos eu me confundo, não consigo separar as coisas e fica difícil para qualquer um entender a mensagem que estou tentando passar. Fico imaginando que se até eu mesma preciso de um tempo para me ouvir novamente e conseguir discernir o que eu fiz, quem dirá qualquer outra pobre alma que está tão longe de enxergar meus pensamentos nublados e saber minhas reais intenções. Ver o como eu acabo estragando cada vez mais as coisas só me deixa mais aflita, mais encurralada e mais desorientada. Me machuco e machuco a quem está tentando conviver comigo. Há muito tempo eu assumi para mim mesma, que quem quisesse que me conhecesser que descobrisse por si só a melhor forma de lidar comigo, mas este é um erro que eu não espero cometer novamente. Assim como para aprender sobre alguém eu me empenho em descobrir e perguntar tudo o que posso, tenho que aprender a fornecer as mesmas informações para quem tem tentando a tanto tempo me entender e fazer o melhor por e para mim.
Eu tive medo, me desesperei, sofri e chorei como nunca pensei em fazer, escutei coisas que jamais deveriam ser ditas, presencie e atuei em uma cena que nunca deveria ter existido e hoje eu realmente estou me sentindo bem. Por mais que tenha doido ontem. Hoje eu estou tranquila, eu juro. Eu sinto como se o que eu aprendi tivesse sido tanto e tão importante que seria impossível essa lição-de-vida passar despercebida, ou eu sequer fingir que nada aprendi dela. Esse fim de semana não foi apenas mais um passo pra frente com o qual eu estou acostumada. Aqueles já com um certo grau de dificuldade e um tanto quanto lentos. Dessa vez foi mais um empurrão. Foi como se eu tivesse sido atirada de um penhasco e minha única alternativa era aprender a voar ou aceitar um trágico fim. Enfim, eu criei asas, sobrevivi, e um dos meus detalhes preferidos em tudo isso é que você fez parte de tudo, do pior ao melhor momento. E o como eu sinto, o como eu sei, que você assim como eu, você também criou as suas próprias asas, porque eu vi você ser jogado comigo e vi também o como nós somos tão bons em crescer juntos.
Ela - Eu enfrentaria o mundo com uma mão, se você segurasse a outra!
Ele - Eu seguro (L)
Eu te amo!

Nenhum comentário: