ღಌ Fairy Tale ღಌ

Toda, ou quase toda, a história. Cheia de todas as maravilhas, todas as aventuras, todos os medos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, todas as esperanças, todas as angustias, todas as brigas, toda a cumplicidade, toda a verdade, todas as mentiras, toda a sinceridade e acima de todo o amor que lutou para estar onde chegou.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Filhos... :S

Nos últimos dias eu tenho acompanhado algumas mudanças na vida de um amigo. E que mudanças! Ele vai ser papai. [ \o/ \o/ ] To muito contente por você Fe, porque eu sei que você desde já tá, está adorando tudo e se mostrando exemplar. Parabéns! Pode contar sempre comigo. Eu cuido de vez em quando se precisar, desde que eu tenha ajuda para trocar as fraldas.
Eu sempre quis ter um filho. Uma vida para cuida e dar a minha própria vida em troca. Fazer tudo que estiver, ou não, ao meu alcance sem esperar receber nada, talvez um sorriso ou um olhar, daqueles sinceros que só uma mãe reconhece ou até mesmo ingratidão [nesse caso eu fico com nada mesmo]. Enfim, sempre foi meu sonho, uma vontade, algo que eu desejo que se torne realidade independente dos outros fatores envolvidos, como um parceiro, o apoio da família, algum dinheiro, estabilidade. Essas coisas que são muito importantes também, só que eu não me importo com isso, ou melhor, eu prefiro fingir que eu não preciso me importar. Quando chegar a hora, essas coisas serão detalhes, que eu provavelmente vou esquecer que existem na maioria das vezes.
Eu sempre quis uma menina. Não sei explicar bem, mas acho que isso por causa da minha mãe. Pela forma como ela e meu pai me criaram, como os dois se mostraram tão diferentes enquanto me educavam e ensinavam sobre a vida e seus valores. Acho que eu quero uma menina por me sentir culpada. É que eu nunca fui a garotinha meiga que minha mãe imaginava que eu seria, sempre fui mais desajeitada, 'revolucionária', e quando a coisa ficava feia eu me escondia atrás do meu pai que sempre me deixava ser esse tudo ao contrário que eu gostava. Eu quero uma menina, a minha menina para que ela seja tudo o que ela quiser e muito mais, assim como eu pude ser.
Sempre que eu me imagino como mãe, penso em todos os sentimentos desde o primeiro momento. Desde o primeiro teste que vai comprovar, e em como eu vou ficar depois. O choque de algo que já era, e/ou não, esperado, mas que eu não vou acreditar que vai estar realmente acontecendo. O nervoso misturado com o medo, sem saber por onde começar, para quem contar, como contar, o que fazer. O estresse em fazer tudo certo, perfeito. Em deixar tudo preparado e pensar sempre dois, e três etapas a frente. São todos estes sintomas da felicidade, eu sei. Dá um frio na barriga e nasce um sorriso no rosto só de imaginar que um dia eu vou passar por isso. Sempre penso em todos os detalhes de como meu bebê vai nascer, no cabelo, os olhos, o nariz a boquinha, orelhinhas, dedinhos, tudo tudo vai começar tão frágil e pequenininho. Idealizo até mesmo situações, me imagino tendo 'conversas', brigando, correndo, rindo, chorando, sentindo tudo, fazendo tudo acompanhando tudo.
Bom, só espero que seja tudo maravilhoso como eu imagino, e que acima de tudo seja. Em relação ao meu caro amigo Felipe. Man, muita calma e paciência, é só o que eu digo. Boa Sorte! Felicidades!

Um comentário:

Felipe disse...

Obrigado sua linda ♥
Você descreveu perfeitamente o sentimento que está na minha cabeça, querendo ou não pai também sofre de ansiedade e medo rsrs
Mas a felicidade é única!